Páginas

14 junho 2008

SAPATOS - LOUCA TENTAÇÃO


Nove entre dez mulheres adoram sapatos. Fazem coleção, loucuras para comprar o que está na moda e até saem no "tapa" para disputar o último par da loja.
Eu estou entre elas. Adoro sapatos!
Quando solteira tinha mais de 50 pares. Como não cabia na sapateira, improvisei uma caixa para guardá-los que ficava em baixo da cama. Logo a caixa encheu. Enlouquecia minha mãe.
As compradoras compulsivas sempre tem uma desculpa. Exemplos:
* O tom do sapato é igual ao da blusa que tenho.
* Preciso de algo mais confortável.
* O salto é ideal para usar com saia.
* Este modêlo é a minha cara.
* Quero um mais bonito do que da minha amiga..................
Nas lojas deixamos os vendedores malucos, experimentamos quase todo o estoque e ai vem a dúvida. Ficamos "horas" escolhendo e muitas vezes compramos mais de um par.
Conclusão: tem sapatos que raramente usamos e depois da compra percebemos que não era bem aquele que queríamos ou então aquele sapato "lindo" machuca os pés.
Continuo adorando sapatos, mas estou bem mais controlada. Como não estou trabalhando não tenho tanta necessidade de comprar todo mês, mas de vez em quando tenho pequenas crises e ai: ninguém me segura. Atualmente tenho um lugar específico para guardá-los, mas confesso que está com a lotação esgotada.
Tem um blog especializado no assunto "Sapatos". Para quem gosta é interessante: * sobresaltos.wordpress.com

Um comentário:

leve solto disse...

Amo sapatos também.. porém se compro um maravilhoso e não é confortável já descarto... afinal não tenho tanto espaço como tinha antes (quando era casada).
Adaptações necessárias, inclusive segurar as compulsões por lojas..rsrs

Parabéns pela filha com carinha de sapeca!!
Me identifique com vc quando fala sobre sua filhota.

Bj

Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...