Páginas

31 março 2009

CRIANDO IDÉIAS

Achei uma graça esse móvel antigo que foi modificado de maneira simples e com bom gosto. Ficou lindo e delicado!!

Potes guardados, vasos sem utilidade... - que nada é só usar a criatividade e pronto. Ficam novos e lindos para uso. Gostei e acho que vou aproveitar essas idéias em breve... (imagens net )

Fiquei novamente sem PC. Apresentou mais um defeito grande, ou seja apagou completamente (coitado morreu queimado... rsrsrs) , tive que trocá-lo.

26 março 2009

LATINHAS





Hoje fiz mais duas latinhas: A azul com recortes em decoupagé e flor de MDF pintada. A ferrugem com o rostinho em MDF pintado. Fiz ao redor de ambas pequenas estampas para deixá-las mais coloridas. Finalizei com verniz acrílico a base de água.

Hoje é dia da "Amizade Virtual". Deixo aqui um agradecimento especial a todas e todos que visitam o meu blog e espero que a nossa amizade continue firme e forte!!

24 março 2009

VOLTEI!

O meu PC está curado, então "estou de volta"! Que bom estar sintonizada com o mundo virtual novamente. Senti falta do meu blog, de navegar pela internet, de ler meus e-mails, etc. Percebi que é impossível ficar sem computador - como essa máquina faz falta...! Obrigado pelos comentários carinhosos. Gostei muito! Vou entrar em contato com vocês, ok?!
"...Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito..."

17 março 2009

COMPUTADOR DOENTE!

Estou fazendo este post de uma Lan House para comunicar que o meu PC está com defeito. Não é vírus porque ele é protegido (menos mau) - segundo técnico o problema é no HD, CPU e sei lá mais ou menos por ai. O fato é que já está sendo medicado e logo receberá alta, mas também não é uma máquina tão novinha, sendo assim, precisa mesmo de revisão e cuidados...
Os comentários serão respondidos na medida do possível - espero que em breve possa estar me comunicando com vocês e atualizando o meu blog no meu computador e na minha casa.
Então até já... e não se esqueçam de mim!

12 março 2009

TULIPAS


Consegui finalizar a pintura desse recorte de tulipas. Utilizei poucas cores e só dei um efeito mais colorido no centro de cada flor. Espero a opinião de vocês...

10 março 2009

SUGESTÕES - PÁSCOA

Imagem Net - autor desconhecido www.aLuzdevelas.com.br Net - Casa das bonecas de Pano Net - Casa das Bonecas de Pano
Imagem Net- autor desconhecido Para quem gosta de enfeitar a casa para a Páscoa, aqui tem algumas idéias, como:

* Pequenas toalhas pintadas ou bordadas com belos coelhinhos, que podem enfeitar vários móveis da casa.

* Guirlandas, que sempre dão boas vindas aos que visitam a nossa casa e enfeitam lindamente as portas ou algum cantinho especial.

* Delicada mesa. Observem os pequenos detalhes, as cores utilizadas e a simplicidade que deu um charme especial na decoração. Lindo!

Eu não sei se terei tempo de fazer "coisinhas" para enfeitar a minha casa para a Páscoa, até agora só fiz o ninho, espero conseguir fazer mais alguns enfeites - ainda dá tempo...

As sugestões que garimpei podem ser feitas com outros materiais como EVA, madeira, fitinhas, papéis coloridos, materiais reciclados, etc.

Algumas sugestões... Milhares de idéias!!...

05 março 2009

NINHO COM OVOS




Ovos de gesso pintados a mão com coelhinhos feitos em biscuit. O vasinho também em gesso pintado, forrado com grama seca e com aplicações de flores em biscuit. Fiz o ninho aproveitando um vasinho de gesso que estava perdido entre os meus objetos que guardo para reciclar. Utilizei ovos de gesso, mas podemos fazer ninhos com as cascas de ovos. Basta fazer um furo pequeno na parte de baixo dos ovos, retirar gema e clara, lavar e deixar mergulhado em uma mistura de água com vinagre para tirar o cheiro. Depois seque bem ou deixe no sol. Aí é só pintar e quem quiser pode rechear de balinhas ou confeitos. Os ninhos podem ser feitos com qualquer material como: caixas de papelão, vasinhos velhos, cestinhas de palha, papéis coloridos, etc. Espero que gostem da ideia...

02 março 2009

PÁSCOA CHEGANDO...

Iniciamos a contagem regressiva para a Páscoa. Mais uma data importante no nosso calendário. É abrir as portas de nossa casa e de nossa vida para continuar recebendo a "fé" - uma palavra tão pequena mas que tem um grande significado na vida de cada pessoa que cultiva a religiosidade. Também daqui uns dias vamos começar a ver os "Ovos de Páscoa" tomando conta das prateleiras de supermercados e lojas especilizadas - Que delícia! Para quem é chocólatra como eu fica difícil resistir e para as crianças é um dos momentos mais esperados do ano.

No que diz respeito ao artesanato é o momento de criar, pois o tema é rico. Eu pretendo fazer alguns trabalhos e daí é claro mostro para vocês. Como dizem: "então mãos à obra"!...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...