Páginas

01 abril 2014

PANO DE PRATO COELHINHA


Páscoa chegando... mais uma data que empolga as artesãs e eu não poderia ficar de fora. Todo ano faço algumas "arteirices" para enfeitar a casa. Como estou na fase descobrindo os tecidos e a patchcolgaem fiz um pano de prato "coelhinha". Após a colagem, contornei com sombras e luz seca feitas com tintas para tecido. Depois finalizei com o caseado.   Aos poucos estou aprendendo a lidar melhor com as costurinhas e estou gostando muito de aprender...


Minha tarde foi assim: sentada fazendo trabalhos manuais, com a minha cahorrinha deitada nos meus pés, escutando uma rádio que só toca MPB e tomando um delicioso cappuccino. A felicidade para mim está sempre nos pequenos detalhes!...
                                                                               

Um comentário:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Oi Ana, parabéns por seus trabalhos!!! Gostaria de convidá-la à conhecer e se quiser curtir minha página no facebook: "Chica Pequena". Obrigada. Beijos. Claudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...