Páginas

29 abril 2014

CAIXA PASSARINHOS LIVRES






Observando tantos pássaros visitando o meu quintal, me vi questionando que gaiolas maltratam os pequeninos que gostam e precisam voar. Livres... Assim é o certo e assim são felizes... Então, fiz a caixa sobre o tema, com tampa em tecido e trabalhada com alguns detalhes e passarinhos saindo da gaiola. Stencil ao redor com alguns strass e por dentro fundo forrado com feltro e passarinhos na tampa. Gostei!!! 


Boa noite fria e tranquila para todos!

23 abril 2014

PÁGINA SCRAPBOOKING 9


Papéis, tesoura, fotos e fatos é tudo que precisamos para nos envolver com o scrapbooking... Depois pegamos uns materiais daqui e dali e vamos criando... É uma viagem nas recordações, na criatividade e na distração. Como faz bem para o cérebro, alma e coração... Então, mais uma página que acabei de fazer e gostei muito do resultado. Alguns detalhes não aparecem na foto, como a tag e a palavra amor que foram pintadas com spray dourado e a flor fiz queimando levemente os círculos. Mais um momento da minha filha feliz para ser eternizado!!!    

MUITO EU!!!! ADORO!!!!.................

20 abril 2014

POTE DE SORVETE - UTILITÁRIO NA COZINHA


Bom dia! Estava arrumando os armários da cozinha na quinta-feira e nas prateleiras dos alimentos sempre tem aqueles "saquinhos" pequenos de queijo, coco, etc... que ficam escorregando e se colocamos um por cima do outro sempre "caem". Cansada da situação, fui no meu cantinho artesanal e rapidinho reciclei mais um pote de sorvete. Utilizei EVA plush para forrar e estrelas que fiz com retalhos do emborrachado. Pronto resolvi o problema e enchi o pote com todos os saquinhos que agora estão bem guardados... Deveria ter pensado na solução tão simples antes!!!!


Aproveito o momento para desejar para vocês uma Páscoa repleta de amor, paz e Jesus no coração!!!  

07 abril 2014

PÁGINA DE SCRAPBOOKING 8



 Eis mais uma página de scrap com fotos da minha filha quando era menor. Linda com seus cachos e rostinho angelical. Me inspirei no tempo em que ela gostava muito da branca de neve...  É um ótima distração mexer com  papéis, tesoura, elementos do scrap e imaginação.


No momento estou redescobrindo o scrapbooking e aprendendo mais sobre costura e bordados. Artesã de fases...

01 abril 2014

PANO DE PRATO COELHINHA


Páscoa chegando... mais uma data que empolga as artesãs e eu não poderia ficar de fora. Todo ano faço algumas "arteirices" para enfeitar a casa. Como estou na fase descobrindo os tecidos e a patchcolgaem fiz um pano de prato "coelhinha". Após a colagem, contornei com sombras e luz seca feitas com tintas para tecido. Depois finalizei com o caseado.   Aos poucos estou aprendendo a lidar melhor com as costurinhas e estou gostando muito de aprender...


Minha tarde foi assim: sentada fazendo trabalhos manuais, com a minha cahorrinha deitada nos meus pés, escutando uma rádio que só toca MPB e tomando um delicioso cappuccino. A felicidade para mim está sempre nos pequenos detalhes!...
                                                                               

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...