Páginas

02 abril 2015

PRESENTE DE PÁSCOA

Meu presente de Páscoa  

 Para minha filha

Bom dia! Ao invés de chocolate que estou evitando abusar, comprei livros que tem o intuito de apenas levar os adultos de volta ao tempo dos lápis de cor e da diversão. Sempre gostei de colorir, porém perdi o hábito depois que passou o período escolar. Agora com a "modinha" dos livros ditos como "encantados", não resisti...  os de mandalas são para filhota que gosta muito, mas muito de colorir e desenhar e desenha bem pra caramba! Também comprei mais dois para me divertir com as situações  de cada página. Estou precisando muito me distrair... nas últimas semanas "ando" triste e desanimada. Sei lá, estou achando tudo sem graça!!!   


Para amanhã mais fé e menos excessos. Sexta-feira de reflexão e silêncio! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...